A União de Freguesias de Caldas de Vizela tem em andamento a obra do novo cemitério, que vai nascer junto ao atual, num terreno contíguo. O presidente José Armando Branco deu conta de que já foi efetuada a demolição de uma habitação e que em breve a obra estará no terreno. Numa Assembleia de Freguesia curta em agenda de trabalhos, realizada ontem à noite, o autarca revelou ainda que a Junta “está com as contas em dia”: “É para isso que trabalhamos todos os dias”.
Da oposição falou Isabel Freitas, na ausência de João Azevedo por motivos de saúde, e deixou o alerta para o estacionamento abusivo por parte dos automobilistas, à entrada do Parque das Termas: “A lei deve funcionar aqui porque caso seja necessária a prestação de cuidados a alguém que esteja no Parque, não há acesso”.
O presidente da Junta concorda, lembrando que já ali foi colocado um dissuasor, apelando ainda ao civismo. Disse ainda que “este será um problema a resolver na terceira fase de intervenção no Parque das Termas”. (In RV)
Todos os pontos da Ordem de Trabalhos foram aprovados.