A União de Freguesias está a proceder a uma intervenção geral no Parque das Termas começando pela remoção de plantas, ervas e pequenas árvores nocivas dos canteiros do Parque das Termas.

Entretanto está em reparação a turbina com a colocação de um novo taipal em madeira substituindo a anterior que estava bastante degradada e com buracos.

O nosso Presidente José Armando Branco salientou que esta é uma intervenção de fundo que a Autarquia que gere S. Miguel e S. João das Caldas pretende para todo o Parque das Termas.

Infelizmente nem tudo são boas notícias já que esta semana foram vandalizados os balneários do Parque tendo o(s) marginais partido os dois espelhos grandes das casas de banho,  facto que José Armando Branco condenou e lamentou imenso sendo repensada novamente as questões de segurança do Parque.